Roger ressalta e discorda de uma opinião sobre o Inter atual
O treinador Roger Machado acabou se manifestando e discordando de uma opinião em relação ao Inter na atualidade. O time vem vivendo um momento ótimo na temporada, empilhando tantos resultados positivos que estão faltando dedos para contar. Mas, mesmo assim, há sempre aquelas questões que são apontadas pensando em possíveis melhorias dentro da equipe.
Atualmente o setor ofensivo do Clube do Povo vem recebendo elogios no geral, tendo em vista que vários atletas estão conseguindo se destacar para decidir dentro dos gramados. Wesley, Alan Patrick, Rafael Borré e até mesmo Wanderson vem se dividindo para marcar gols e ajudar a equipe, deixando os torcedores cada vez mais empolgados com o que se desenrola.
No entanto, dois atletas do setor ofensivo não estão conseguindo encaixar da mesma forma que os demais, não conseguindo reproduzir em tantas participações em gols dentro dos gramados. Bruno Tabata e Gabriel Carvalho vem recebendo “críticas” de alguns lados, mas Roger Machado já deixou claro que não enxerga os dois meio-campistas de maneira negativa no momento.
Em entrevista coletiva após a partida contra o Red Bull Bragantino, o treinador se posicionou, saindo em defesa dos dois atletas de criação. “Não estou vendo queda de rendimento do (Bruno) Tabata e do Carvalho. Eles são as principais opções do lado. Eu preciso ser justo com o campo. Hoje, o Tabata é o titular. Mas seguimos trabalhando para que o Carvalho tenha mais apetite pelo gol”, declarou.
Inter segue trabalhando pelo tetra
Atualmente o Inter possui 65 pontos, cinco atrás dos líderes, e ainda sonha com a chegada na taça. Para isso, faltam apenas três rodadas, onde enfrentará três adversários diretos na parte de cima da tabela de classificação, o Botafogo, o Fortaleza e o Flamengo, não nessa ordem. Assim, a esperança dos colorados segue viva de um tetracampeonato.