Roger admite que Inter fez péssimo primeiro tempo contra o Flamengo
O treinador Roger Machado acabou admitindo que o Inter fez um péssimo péssimo primeiro tempo diante do Flamengo. O time gaúcho acabou fazendo um dos piores 45 minutos desde a chegada do comandante em questão. Isso porque não conseguiu parar as investidas do time carioca e já estava perdendo antes mesmo do intervalo do confronto. Algo que foi avaliado pelo técnico:
“Nós tivemos dificuldades nos encaixes defensivos, penso que a nossa incapacidade de equilibrar o sistema defensivo no primeiro tempo nos impediu de ter a retomada da bola e fazer o jogo que a gente gosta. Não controlávamos bem a bola no primeiro tempo. O Michael marcava a amplitude e a gente tinha de jogar com bola longa”, declarou ele.
No entanto, a derrota em questão não abalou o Clube do Povo e seus planos para o decorrer da competição nacional. Isso porque o time ainda tem a intenção de brigar para subir o máximo possível na tabela de classificação, pensando, também, em deixar seus torcedores orgulhosos.
“Nós não desmobilizamos, estamos buscando levar o time a melhor colocação do campeonato. Pra mim é uma forma que o torcedor se sente representado com a gente competindo e brigando até o final, esperamos recompensar o torcedor”, disse Roger Machado, ainda durante a entrevista coletiva após o confronto contra o Flamengo.
Roger Machado fez o Inter se recuperar
Além disso, o treinador colorado também fez questão de destacar toda a campanha do time vermelho, que apresentou uma recuperação impressionante no decorrer do ano. “Eu tenho certeza que os torcedores que vieram até aqui e acreditaram nesse sonho com a gente está orgulhoso do que fizemos. Foram 16 jogos sem perder em uma campanha de recuperação, o que fica é o orgulho”, disse Roger Machado.