O que falta para o Inter comprar Bernabei?

Entenda o que falta para que o Inter efetive a compra dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei. O time gaúcho tem como uma das prioridades fazer a contratação em definitivo do jovem destaque argentino, mas a situação não vem sendo das mais fáceis, tendo em vista as cifras que estão sendo pedidas pelo Celtic, dono do passe do atleta.

Recentemente, inclusive, o ge acabou atualizando as informações relacionadas à negociação. De acordo com o site citado, a diretoria do Clube do Povo estaria trabalhando com a possibilidade de sensibilizar o time europeu para gerar uma flexibilidade nos moldes da negociação, tendo em vista que os valores atuais pedidos não caberiam nos bolsos colorados.

“Com o término do Brasileirão, o Inter trabalha para sensibilizar o Celtic e concretizar o negócio por Bernabei. A situação é complicada em razão dos valores envolvidos, mas os gaúchos tentam compor uma equação sem fragilizar ainda mais os cofres. A permanência do lateral-esquerdo desponta como uma das prioridades da direção”, explicou a reportagem do ge.

Inter se movimenta para fechar por Bernabei

Vale lembrar que, atualmente, o Celtic estaria fazendo um pedido na casa dos 5 milhões de euros (R$ 32 milhões pela cotação atual) para fechar o negócio, o que seria considerado um valor alto. Isso porque Rafael Borré, maior contratação deste ano no Inter, custou 6,2 milhões de euros (R$ 33,26 milhões pela cotação da época), mas, por ser atacante, seu passe é mais valorizado. Mas em que pé está o negócio?

“O ge ouviu de pessoas com trânsito no vestiário que o clube realiza os esforços possíveis para contar com o argentino em definitivo, mas “não realizará loucuras”. O Colorado conta com Bernabei e os representantes como aliados. Porém, novas conversas ocorrerão entre os clubes. Os gaúchos esperam uma sinalização do Celtic para tentar avançar no negócio”, explicou o site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.