Ídolo como jogador e dono de rápida passagem como técnico em 2013, Dunga tem moral com a torcida do Inter. Tanto que, em entrevista exclusiva ao portal Zero Hora, o ex-volante decidiu dar sua opinião sobre o trabalho de Roger Machado no Colorado. Em sua visão, o clube acertou em cheio a voltar a “apostar em um técnico brasileiro”.
“O Inter deixou de modismo. O modismo que é: trazer estrangeiro. Trouxe vários estrangeiros, não deu certo. Trouxe um brasileiro e deu certo. A gente insistir no erro não é o melhor caminho, né. Lógico que eu fui estrangeiro também, mas trazer estrangeiro que realmente faça a diferença é bom, realmente acrescenta”, disse Dunga.
O capitão do tetra ainda concluiu: “Agora tu trazer porque os outros trazem e que não vai acrescentar nada para nós, não muda muita coisa. O Abel Braga foi bem, o Mano Menezes também. O Roger está fazendo um bom trabalho agora. Acho que a gente pode dar um suporte pra que eles possam realizar o melhor trabalho possível”.
Contratado em julho do ano passado para o lugar do argentino Eduardo Coudet, Roger Machado vem realizando um grande trabalho à frente do Internacional. Quinto colocado no Brasileirão 2024 e campeão estadual neste ano, o técnico soma 22 vitórias, 12 empates e cinco derrotas em 39 jogos disputados, um aproveitamento de 66,6%.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.