Mesmo sem aparecer e há 12 anos acidentado, Schumacher se emocionou com essa boa notícia

Heptacampeão mundial de Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher viu sua vida virar de cabeça para baixo em dezembro de 2013. Esquiando ao lado de parentes nos Alpes Franceses, a lenda da Ferrari sofreu um grave acidente que lhe trouxe um trauma craniano severo. Ele chegou a ficar em coma por mais de seis meses.

Desde então, o estado de saúde de Schumi é mantido sob extremo sigilo pela família e são raras as atualizações sobre o caso. O tema, porém, é constantemente tratado por amigos e companheiros do ex-piloto. Um dos últimos relatos foi de Johnny Herbert, com quem Schumacher dividiu o cockpit da Benetton entre 1995 e 1996.

Segundo Herbert, a esposa de Schumacher vem tomando de conta da família e conduzindo os filhos e parentes como o piloto gostaria: “Ela [Corinna] disse que eles estão tentando seguir em frente como uma família, como ele desejaria. Eles estão seguindo com a vida deles, mas privacidade significa privacidade”.

Mesmo sem maiores detalhes de seu estado de saúde, o nome de Schumacher retornou na imprensa em outubro do ano passado. Isto porque, segundo o jornal alemão “Bild”, o ex-piloto compareceu ao casamento da filha mais velha, Gina-Maria, com Iain Bethke em uma cerimônia realizada na casa de campo da família em Maiorca, na Espanha.

Passados seis meses, Schumacher ganhou outro motivo para comemorar. De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Felix Gorner, o ex-piloto viajou ao lado da família com o intuito de se reunirem com a família para conhecerem a neta, Millie, filha de Gina. A primeira neta de Schumi nasceu no dia 29 de março.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.