Goleiro Fabrício será o primeiro a deixar o Inter em 2025

O goleiro Fabrício agora tem tudo para ser o primeiro a deixar o Inter pensando na próxima temporada, que está cada vez mais próxima. Apesar do calendário atual ainda não ter sido completamente encerrado, o planejamento para o próximo ano já começou, com algumas decisões sendo tomadas e até mesmo reveladas para a imprensa do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Em relação ao caso do goleiro em questão, inclusive, quem divulgou a informação foi o próprio jogador. Fabrício deu uma entrevista recente para o GE, onde afirmou que não deve renovar com o Clube do Povo, tendo em vista que ainda não foi procurado para negociar. Ele chegou no começo do ano e foi peça fundamental quando Sergio Rochet estava fora, mas só tem contrato até dezembro.

“Até hoje o Inter não me procurou para renovação, mesmo quando estava jogando. A situação ainda está indefinida. Provavelmente não devo permanecer. Se fosse já teriam me procurado. Mas tenho certeza que vai aparecer alguma coisa. A oportunidade que tive no Inter, fiz meu melhor e alguém vai reconhecer”, explicou o goleiro.

Fabrício acredita que está deixando o Inter

Outra situação que acabou sendo abordada pelo goleiro durante a sua entrevista teve relação com a sua utilização nos jogos do Clube do Povo. Isso porque, segundo ele, o Inter já estaria ‘privilegiando’ aqueles que permanecerão para a próxima temporada. Assim, Fabrício acabou ficando sem espaço dentro da equipe, o que teria sido ampliado quando uma lesão aconteceu.

“Com a chegada da nova comissão e as mudanças na diretoria, fui comunicado que seria a terceira opção. Depois disso, aconteceu minha lesão. Quando voltei, fiquei 23 dias afastado, as coisas tinham mudado de novo, me passaram que não iria mais para os jogos. Continuo integrado, treinando, mas hoje não sou uma opção para os jogos. Estão privilegiando os que vão ficar”, completou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.