Fernando Carvalho revela jogadores que deveriam sair do Inter
O ex-presidente Fernando Carvalho acabou revelando aqueles jogadores que ele acredita que deveriam sair do Inter para a próxima temporada. Tendo em vista o momento financeiro delicado que o time está passando e toda a concorrência que há dentro do elenco, o antigo dirigente colorado se manifestou recentemente e surpreendeu muitos torcedores colorados.
Atualmente o Clube do Povo está se planejando para o ano que vem. Com isso, não se trata somente do elenco ou do cenário esportivo, analisando, principalmente, que a condição financeira do time é bem delicada, esse fator também precisa ser pensado pela diretoria quando acaba tomando as decisões relacionadas à montagem do plantel para 2024.
Assim, há quem ache que o Internacional não deveria ter algumas peças de reposição que custassem tão caro assim. Como é o caso do ex-presidente Fernando de Carvalho. De acordo com o que foi apontado na rádio Gaúcha, o antigo dirigente colorado acabou falando sobre dois jogadores que poderiam sair tendo em vista que são reservas caros e de mais idade.
Os jogadores que deveriam sair do Inter, segundo Carvalho
Segundo aquilo que o antigo presidente apontou, na posição de volante, há dois jogadores com salários altos e que ocupam a mesma posição. Dessa forma, não haveria porque manter Fernando e Bruno Henrique. Passando para o ataque, Carvalho apontou que Enner Valencia e Rafael Borré não deveriam estar no mesmo grupo, pelos mesmos motivos.
“Não vejo motivo algum para ter Bruno Henrique no mesmo grupo, com a idade que eles têm e o preço que eles custam. E não vejo motivo para ter, no mesmo grupo, Enner Valencia e Rafael Santos Borré, sendo que só jogo um, com essa idade e com esse custo”, teria afirmado o antigo presidente do Inter para um dos apresentadores da rádio citada.