Enner Valencia está convocado para defender seleção do Equador
O centroavante Enner Valencia está oficialmente convocado, mais uma vez, para defender a seleção do seu país, o Equador. Mais confrontos importantes dos países se aproximam e agora já está confirmado que o atleta em questão vai se despedir do Rio Grande do Sul por alguns dias, enquanto cumpre com seus compromissos diante de outras equipes de peso nacionais.
Começou mais uma Data Fifa e, com isso, as seleções do continente se juntarão para disputar mais duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo, que acontecerá em 2026. Pensando nisso, os treinadores estão convocando os melhores, já que todos querem uma vaga na competição que acontecerá em Canadá, México e Estados Unidos.
Pensando nisso, um jogador do Clube do Povo acabou sendo chamado mais uma vez, algo que vem sendo comum há anos. Trata-se de Enner Valencia, que sempre conseguiu se destacar defendendo o Equador e agora tem mais uma chance de reascender o espírito matador para ajudar seu país nos compromissos contra Bolívia e Colômbia.
Enner Valencia foi convocado pelo Equador
Confira a lista de convocados pela Seleção do Equador, incluindo o centroavante colorado:
Goleiros: Hernán Galíndez (Huracán-ARG), Moisés Ramírez (Independiente del Valle) e Gonzalo Valle (Liga de Quito).
Defensores: Piero Hincapié (Bayer Leverkusen-GER), Félix Torres (Corinthians-BRA), Joel Ordóñez (Brujas-BEL), Xavier Arreaga (New England Revolution-USA), Willian Pacho (Paris Saint-Germain-FRA), Pervis Estupiñán (Brighton-GBR), Jhoanner Chávez (Lens-FRA), Cristian Ramírez (Ferencváros-HUN) e Ángelo Preciado (Sparta Prague-CZE).
Meio-campistas: Moisés Caicedo (Chelsea-GBR), Carlos Gruezo (San José Earthquakes-USA), Alan Franco (Atlético Mineiro-BRA), Alan Minda (Círculo de Brujas-BEL), Ángel Mena (Pachuca-MEX), John Yeboah (Venecia-ITA), Jeremy Sarmiento (Burnley-GBR), Gonzalo Plata (Flamengo-BRA), Kendry Páez (Independiente del Valle) e Pedro Vite (Vancouver Whitecaps-CAN).
Atacantes: Enner Valencia (Internacional-BRA), Jhon Mercado (AVS Futebol-POR), Kevin Rodríguez (Saint-Gilloise-BEL) e Leonardo Campana (Inter Miami-USA).