Eduardo Coudet foi eliminado por time da quarta divisão na Espanha

O treinador Eduardo Coudet se deu mal logo de primeira e foi eliminado por um time de quarta divisão do cenário espanhol. O comandante argentino acabou de ser anunciado em sua nova equipe, mas não demorou nada antes que sua primeira decepção acontecesse, deixando os torcedores do time e o comandante decepcionados com o caso.

O antigo jogador teve a sua segunda passagem pelo Inter entre a temporada passada e essa, vivendo uma verdadeira montanha russa de emoções por aqui. Isso porque, depois de conseguir se destacar em uma campanha de peso da Copa Libertadores em 2023, acabou iniciando bem em 2024, mas não manteve o ritmo, além de estar no time durante as tragédias das enchentes.

Depois que foi desligado, alguns meses atrás, acabou dando uma certa pausa na carreira e passou um tempo descansando. Agora, no entanto, resolveu voltar ao futebol e o seu resultado esportivo logo de cara não foi dos melhores e nem o esperado. Isso porque ele assumiu recentemente o Deportivo Alavés, que vive uma fase bem complicada dentro dos gramados.

Eduardo Coudet se deu mal logo na estreia

Logo na estreia como comandante argentino dentro do novo clube, foi disputada uma partida pela Copa do Rei. No entanto, o time de Chacho foi derrotado e eliminado logo de cara, para o Deportivo Minera, time da quarta divisão da Espanha. Após um empate em 2 a 2 no tempo normal, a equipe de Eduardo Coudet foi derrotada nas penalidades.

Vale ressaltar, inclusive, que Eduardo Coudet também tem uma missão complicada no decorrer da temporada, tendo em vista que o seu time está brigando na parte de baixo da tabela de classificação e atualmente está lutando contra o rebaixamento. Assim, o trabalho do treinador terá que ser pensando em melhorar o desempenho da equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.