Como foi a derrota do Inter para o Botafogo no Beira-Rio?

Confira como foi a derrota do Inter para o Botafogo dentro do Beira-Rio, que aconteceu na última quarta-feira. A equipe vermelha entrou em campo para tentar fazer bonito e se despedir em grande estilo da sua torcida em 2025. Isso após um ano de superação e uma volta por cima impressionante, de dar inveja em muitos outros clubes ao redor do mundo.

O Clube do Povo, porém, acabou sendo derrotado pela segunda vez seguida. Quem não viu o jogo pode pensar que o time comandado por Roger Machado desistiu, ou entregou os pontos. No entanto, o que se viu foi um volume de jogo gigantesco por parte do Colorado, dominando as ações em praticamente todo o jogo, mas parando em uma atuação de destaque da defesa alvinegra.

Depois do jogo, Roger Machado avaliou, em coletiva, o que acabou se desenrolando nas derrotas. “O que posso dizer desses últimos dois jogos é que, embora não tenhamos conseguido a vitória, principalmente hoje, pelo envolvimento que tivemos no jogo, mostra que nossa equipe subiu o degrau do ponto de vista de coletividade e vamos colher frutos com certeza o ano que vem”, declarou.

Inter pressiona, mas é derrotado pelo Botafogo

O Sport Club Internacional acabou tendo o controle dos números do jogo também, finalizando 14 vezes contra duas do líder, mostrando força para brigar pelos resultados, mesmo quando o objetivo acaba não sendo cumprido. Dessa forma, um golaço de Savarino logo no começo do confronto deu os números finais ao placar.

“Tenho certeza que amanhã, quando a gente analisar os números do jogo, de trocas de passes, de controle nas transições, de volume, vou colocar no parâmetro que em 80% das vezes tu ganhas esses jogos. Mas infelizmente o futebol tem os 20% que tu não controlas e definem os jogos, às vezes: uma bola que perto do último lance do jogo o goleiro faz uma grande defesa, um pé na frente de uma finalização”, disse Roger.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.