Barcellos dá resposta sobre venda de Wesley para a Rússia
O presidente Alessandro Barcellos acabou dando uma resposta recentemente em relação à possível venda de Wesley para a Rússia. O jogador vem sendo cotado para deixar o time gaúcho em 2025, tendo em vista todo o assédio que está sofrendo, com propostas sendo noticiadas na imprensa do Rio Grande do Sul e nacional nos últimos dias.
No entanto, ao que tudo indica, parece que a situação ainda não estaria nem perto de estar oficializada. Isso porque, de acordo com o que apontou o próprio presidente do Clube do Povo, ainda não houve nem mesmo uma proposta oficial “em papel” para a compra do jovem jogador, fazendo com que a situação não seja confirmada por ele.
A situação foi revelada pelo mandatário colorado durante uma entrevista concedida nessa quinta-feira (12) ao programa “Sem Filtro”, do GZH Digital. Na ocasião, ele apontou que existem muitas sondagens e interesse ao redor de Wesley, mas, ao mesmo tempo, ele não vai confirmar nenhuma situação pois nada foi formalizado.
“A gente tem muita sondagem. Uma coisa eu aprendi no futebol, eu falo aqui em frente as câmeras, se vocês me ligarem vou falar e já me dei mal com colegas de vocês que foram me cobrar depois. A gente dizer que tem e as coisas não acontecem porque elas não foram formalizadas. Para mim, isso é princípio, só vou falar que tem alguma coisa quando eu tiver um papel na mão. Hoje nós não temos”, apontou.
Barcellos relembra contratação de Wesley
Além disso, aproveitando o momento, o presidente também acabou rebatendo as críticas que recebeu no começo do ano, quando efetivou a contratação do atacante. “É aquela velha frase de que quem apanha não esquece. Eu tenho guardado comigo as manchetes de vários jornalistas dizendo que o Inter não devia contratar o Wesley”, declarou.