Não é possível! Roger Machado é aprovado na Seleção Brasileira

Completando 39 dias sem um técnico nesta terça-feira (5), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá anunciar o seu novo comandante para o lugar de Dorival Jr. até a semana que vem. Ao menos é o que afirmou o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, em entrevista exclusiva ao programa “Redação”, do sportv.

“Estamos constantemente em reuniões internas, eu e Juan, juntamente com o presidente Ednaldo. Sabemos que é um tema nacional, a escolha do técnico da seleção brasileira, de extrema responsabilidade, mas nós temos aí a intenção de, num prazo máximo, ainda na semana que vem ter essa definição”, disse Rodrigo Caetano.

Questionado sobre as negociações com Carlo Ancelotti, do Real Madrid, o dirigente se esquivou: “A gente trabalha realmente com um número muito reduzido de nomes, mas ao longo desse período a gente avaliou algumas possibilidades, e nós temos os nossos alvos. Mas hoje falar a respeito de um determinado nome, fica muito difícil”.

Com o assunto fervendo no noticiário esportivo do país, o programa “Seleção sportv” promoveu uma enquete com o público sobre quem deveria ser o novo comandante da Seleção. Entre as diversas opções propostas pelo veículo, um chamou a atenção do torcedor do Internacional: Roger Machado, atual treinador do Colorado.

Roger, no entanto, foi o menos votado entre as opções presentes na enquete. Com apenas 1%, ele ficou atrás de nomes como Carlo Ancelotti, doo de 8%, Jorge Jesus, com 38%, e o líder Abel Ferreira, que somou 39% da preferência. Atual quarto colocado nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil enfrentará Equador e Paraguai em junho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.