Roger Machado se despede e chega ao fim do ciclo no Internacional

Sonhando em bater o Nacional e se consolidar ainda mais na liderança do Grupo F da Copa Libertadores da América, o Internacional acabou decepionando o seu apaixonado torcedor. Em um Beira-Rio com mais de 37 mil pagantes, o time comandado por Roger Machado saiu perdendo por 3 a 0 e precisou buscar o empate.

Com o resultado, o comandante colorado chegou ao seu quarto jogo seguido sem vitória na atual temporada, números bem diferentes da excelente sequência invicta no início do ano que levou o Inter ao título do Campeonato Gaúcho. Na sequência, o Colorado empatou com Fortaleza, Grêmio e Nacional, além de ser derrotado pelo Palmeiras.

Em entrevista coletiva após a partida, Roger se mostrou preocupado com a irregularidade da equipe nos últimos jogos: “Se analisar os tempos distintos, o desempenho de um período foi bom e outro não, que nos deu a desvantagem que não nos permitiu virar. A irregularidade nos últimos jogos tem acontecido sobretudo no começo”.

O técnico ainda concluiu: “Isso me preocupa, a irregularidade no início, peso da sequência sem vitórias e dos muitos jogos que temos enfrentado. Resultado depende de que frame da partida vamos analisar. Se pegar os 15 minutos iniciais, muito ruins. Embora tenham sido dois gols de bola parada, foram erros de execução em saída de bola”.

O empate deixou o Inter com cinco pontos na liderança isolada do Grupo F. Porém, o time de Roger Machado perderá uma posição caso Bahia ou Atlético Nacional some três pontos no duelo desta quarta-feira (23) na Arena Fonte Nova. Para retomar o caminho das vitórias, o Inter já se prepara para enfrentar o Juventude no próximo sábado (26).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.