Inter já definiu quais posições vai buscar na próxima janela de transferências
O Inter acabou tomando a decisão sobre quais as posições que serão as prioridades da equipe pensando na próxima janela de transferências. O time gaúcho fez uma reta final de temporada magnífica em 2024, fazendo com que se classificasse para disputar a Copa Libertadores da América. Dessa forma, reforços são necessários para que se brigue por títulos em 2025.
Assim, algumas posições aparecem como as grandes prioridades neste momento. De acordo com informações divulgadas recentemente pelo ge, o time vermelho já sabe bem aquilo que está buscando. O principal movimento deve ser para trazer novos zagueiros para o Rio Grande do Sul, tendo em vista que o Clube do Povo perdeu alguns nomes da posição nos últimos meses.
“O Inter tem como foco neste início de recesso a prospecção por zagueiros. A direção, com o auxílio do Centro de Análise e Prospecção de Atletas (CAPA), vasculha o mercado em busca de peças para encorpar o setor. Ainda sem uma investida, o Colorado analisa nomes para tentar avançar as tratativas. Willyam Rocha, do CSKA, e Luizão, do West Ham, já entraram nas rodas de discussões dos gaúchos. Jemmes, do Vila Nova-GO, é mais uma opção que está sob avaliação”, disse a reportagem do site citado.
Inter também quer volantes e pontas
Além disso, outras duas questões acabam aparecendo como prioridades coloradas na janela de transferências. A primeira dela sé assegurar que o lateral-esquerdo Bernabei permanecerá para o próximo ano. Além disso, o Clube do Povo também quer fechar com um novo volante de peso, além de novos pontas.
“A zaga não é a única posição à qual os colorados avaliam o mercado. A direção observa volantes e pontas. Erick, do Athletico, voltou ao radar para encorpar o setor de contenção. Além de incorporar jogadores, o Inter trabalha pela permanência de Bernabei”, completou a reportagem.