Treta! D’Alessandro brigou forte com Pedro Ernesto da Gaúcha
Uma treta surgiu recentemente quando Andrés D’Alessandro promoveu uma briga com Pedro Ernesto, da Rádio Gaúcha, surpreendendo aos torcedores. Há um movimento hoje de parte da imprensa e de gremistas querendo insinuar que o Inter estava sendo beneficiado pela arbitragem, o que gerou uma resposta por parte do dirigente colorado.
Durante participação recente no programa Sala de Redação, da rádio Gaúcha, Pedro Ernesto revelou que teve uma situação envolvendo uma briga com o ídolo do Clube do Povo que está nos bastidores como dirigente. A situação teria começado durante o jogo contra o Guarany, na primeira rodada do estadual:
“Isso começa em Bagé, quando o Inter reclamou demais da arbitragem sem nenhuma razão e ainda teve um pênalti que na opinião de algumas pessoas não existiu. O D’Alessandro entrou em campo lá em Bagé na hora que estavam os jogadores reclamando. Ontem ele passou perto do treinador do São José e o técnico dizia: ‘Só roubado’. E o D’Alessandro disse alguma palavra que eu nem lembro qual era. E aí eu citei que o D’Alessandro estava arrumando confusão, algo que não deve”, iniciou.
D’Alessandro e Pedro Ernesto nas farpas
Depois disso, Pedro Ernesto ainda contou do momento em que o dirigente do Inter acabou subindo até a cabine da transmissão para tirar satisfação com o narrador, apontando que tinha ido até o campo para proteger os jogadores.
“O D’Alessandro subiu as escadas para falar comigo furiosamente. ‘Por que tu disseste, por que tu é contra mim’. Mas primeiro é o seguinte: tu para mim é apenas mais um, não pensa que tu é tudo isso. Eu começo por aí. E eu disse o seguinte: ‘Se tu entrou para proteger os teus jogadores eu peço desculpas’. Eu disse: ‘Tu fazia isso como jogador’. E ele: ‘Fazia, mas agora mudei e sou diretor’. Que bom! Mas eu não sei o que o D’Alessandro faz dentro do campo depois dos jogos”, contou o narrador.