Situação envolvendo a venda de Wesley é revelada por Alessandro Barcellos
Uma nova situação envolvendo a possibilidade de venda do atacante Wesley acabou sendo revelada pelo presidente Alessandro Barcellos. O time gaúcho está, atualmente, em fase de planejamento para a próxima temporada, tendo em vista que o calendário de 2024 já acabou e as movimentações parecem ainda não ter começado de maneira efetiva ao redor do país, com poucas confirmações.
Assim, várias informações e rumores vão surgindo, seja na imprensa do Rio Grande do Sul ou ao redor do país. Recentemente, inclusive, passou a ser noticiado que um clube russo teria feito algumas propostas para tentar ficar com o atacante em questão, que foi o grande artilheiro do Clube do Povo na temporada, mas, até o momento, parece que a situação ainda não andou tanto assim.
Isso porque o próprio presidente do Sport Club Internacional acabou aparecendo em uma entrevista concedida nessa quinta-feira (12) ao programa “Sem Filtro”, do GZH Digital, onde deixou claro que nada foi formalizado na situação de Wesley ainda e, com isso, ele não poderia confirmar nada, tendo em vista que seria cobrado posteriormente por isso.
“A gente tem muita sondagem. Uma coisa eu aprendi no futebol, eu falo aqui em frente as câmeras, se vocês me ligarem vou falar e já me dei mal com colegas de vocês que foram me cobrar depois. A gente dizer que tem e as coisas não acontecem porque elas não foram formalizadas. Para mim, isso é princípio, só vou falar que tem alguma coisa quando eu tiver um papel na mão. Hoje nós não temos”, declarou.
Contratação de Wesley foi criticada
Além disso, o presidente ainda aproveitou o espaço para ‘rebater’ as críticas que recebeu no início do ano, quando a contratação do jogador em questão foi contestada por parte da imprensa. “É aquela velha frase de que quem apanha não esquece. Eu tenho guardado comigo as manchetes de vários jornalistas dizendo que o Inter não devia contratar o Wesley”, apontou.