Rei da dublagem pegou jogadores do Inter no flagra falando de Roger

Nome cada vez mais famoso entre os apaixonados pelo futebol brasileiro, o dublador Gustavo Machado chamou a atenção da torcida do Inter ao realizar a leitura labial do zagueiro Vitão após o técnico Roger Machado optar por tirar o meia Alan Patrick da partida contra o Mirassol, que terminou com um decepcionante empate por 1 a 1 no Beira-Rio.

Em conversa com Braian Aguirre, onde chega a receber a braçadeira de capitão deixada por Alan Patrick, Vitão indaga o por quê do comandante colorado ter sacado o meia, principal artilheiro e garçom do Inter na temporada. Também atônito, Aguirre apenas balança a cabeça enquanto acompanha Alan Patrick deixando o gramado.

Após a partida, Roger explicou a substituição: “Os jogadores saíram exaustos. A ideia de colocar uma equipe mais sólida, com mais um jogador de meio foi de tentar evitar que saísse atrás, para depois soltar mais o time. Porque fazer dois gols no futebol é muito difícil. E temos feitos esses esforços muitas vezes desde o ano passado”.

Principal expoente técnico do Inter, Alan Patrick soma 10 gols marcados e nove assistências distribuídas em 21 jogos disputados na atual temporada. Passando em branco contra o Mirassol, ele vinha de três jogos seguidos com participações em gols: duas assistências contra Nacional e Corinthians, e um gol sobre o Atlético Nacional.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.