Quase parou no Inter e agora decidiu na Copa do Nordeste

Um jogador que quase veio parar defendendo a camisa do Inter decidiu um importante jogo dentro da Copa do Nordeste recentemente. O time vermelho se movimentou bastante no mercado da bola para fechar com mais peças que poderiam ajudar o elenco de Roger Machado no decorrer da temporada, mas nem todos os alvos acabaram acertando a ida para o Rio Grande do Sul.

O volante Erick, por exemplo, que esteve na mira do Clube do Povo no início deste ano, acabou emplacando uma atuação de gala na noite da última quarta-feira. Na ocasião, o Bahia, clube que escolheu defender, conseguiu vencer o Ceará por 3 a 2, garantindo a classificação antecipada para a próxima fase, as quartas de final, da Copa do Nordeste.

Vale ressaltar, inclusive, que o Bahia não esteve perto de perder, tendo em vista que abriu o placar com Lucho e depois ampliou, com dois tentos marcados por Erick, antigo alvo do Inter. Depois disso, o Alvinegro descontou com Fernandinho e Galeano, mas não conseguiu reverter o resultado.

Rival do Inter preocupado com a temporada

Em análise após a vitória, contando com o gol do antigo alvo do Inter, Rogério Ceni acabou comentando sobre as dificuldades que sua equipe pode encontrar na temporada, tendo em vista a série de jogos que se apresentam no decorrer deste calendário. Ou seja, cada vez menos tempo para treinamentos, com viagens longas para o Campeonato Brasileiro e para a Libertadores.

“Não passei de um ano de jogar quarta a domingo de janeiro até junho. Vai ser sofrido. E olha que vão ser jogos mais pesados ainda. E hoje tem que se destacar o Ceará, que vai jogar a Série A também. E nosso time conseguiu jogar bem. E o que deixa preocupado é que dos 11 jogadores, oito ou nove acabaram com um pouco de cãibra, cansados. Acho que devido a final, tempo curto. É algo que preocupa até junho. Jogos de Libertadores são pesados, Campeonato Brasileiro exige muito”, disse o técnico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.