Qual a prioridade do Internacional na janela de transferências?
Confira quais são as maiores prioridades do Sport Club Internacional pensando na próxima janela de transferências que vai abrir. O time gaúcho fez uma temporada de destaque quando analisamos a reta final. Dessa forma, os torcedores estão ansiosos para ver o que a equipe de Roger Machado pode fazer em 2025, ainda mais com os possíveis reforços que podem chegar.
A grande prioridade neste momento, inclusive, é a contratação de defensores. O time estava bem na posição, mas acabou sofrendo com diversas saídas e uma lesão nos últimos meses, além da incerteza no futuro de Vitão. Dessa forma, não se sabe o que pode acabar acontecendo nos próximos meses, mas se sabe que o Clube do Povo buscará reforçar sua zaga.
As informações são do ge, que, algumas semanas atrás, acabou detalhando essa procura do Internacional. “Além de convencer o Celtic a vender Bernabei por um preço palpável, o Inter tem como foco neste início de recesso a prospecção por zagueiros. A direção, com o auxílio do Centro de Análise e Prospecção de Atletas (CAPA), vasculha o mercado em busca de peças para encorpar o setor”, disse a reportagem.
Internacional está em busca de zagueiros
Na ocasião, o site citado ainda acabou apontando todos os nomes que estavam na mira do Internacional. “Ainda sem uma investida, o Colorado analisa nomes para tentar avançar as tratativas. Willyam Rocha, do CSKA, e Luizão, do West Ham, já entraram nas rodas de discussões dos gaúchos. Jemmes, do Vila Nova-GO, é mais uma opção que está sob avaliação”, explicou.
Mas, além disso, vale ressaltar que o Clube do Povo também quer reforçar outros setores para ficar ‘redondinho’ pensando em 2025, ano em que vai disputar a Copa Libertadores da América. “A zaga não é a única posição à qual os colorados avaliam o mercado. A direção observa volantes e pontas. Erick, do Athletico, voltou ao radar para encorpar o setor de contenção”, completou a reportagem citada.