Presidente do Inter traz declaração forte após empate contra o Mirassol

Enfrentando o Mirassol pela 9ª rodada do Brasileirão na noite deste domingo (18), o Inter deixou o gramado do Beira-Rio desapontado com o empate por 1 a 1 e também reclamando da arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães. O clube entende que houve pênalti de Reinaldo ao tocar a bola com a mão após cabeceio de Wesley.

Depois do apito final, o presidente Alessandro Barcellos apareceu na zona mista para abordar a situação da CBF após o afastamento de Ednaldo Rodrigues e a eleição para escolher o sucessor. O mandatário colorado ainda protestou veementemente sobre a escalação do quadro de arbitragem para a partida contra o time paulista.

“As imagens estão aí. Um pênalti claríssimo, uma mão aberta, esticada. A bola bate na mão, mas nem o VAR e nem o árbitro foram capazes de marcar. Em todas as rodadas temos discussões de arbitragem. É um tema que cansa. Temos um calendário bastante apertado e qualquer detalhe como esse não marcado traz prejuízo”, disse.

Nas redes sociais, o Inter também protestou. Postando o vídeo da jogada, o clube chamou o lance de “pênalti claro” e criticou também a atuação de Rodrigo D’Alonso Ferreira no VAR, que sequer chamou o árbitro principal para ver o lance no monitor. Confira:

Somando apenas um ponto no duelo, o Inter caiu duas posições na tabela e agora acupa a 15º colocação com 10 pontos conquistados, apenas um a mais que o rival Grêmio, equipe que atualmente abre o temido Z4. A diferença para o G6 já é de cinco pontos e para o líder Palmeiras já atingiu incríveis 12 pontos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.