Oficial: Fabiano Baldasso deixa o Debate Raiz após discussão feia

Um dos principais influenciadores colorados na atualidade, o jornalista Fabiano Baldasso surpreendeu ao deixar o programa Debate Raiz na edição desta segunda-feira (5). Expondo sua indignação em torno da arbitragem na derrota do Inter para o Corinthians, Baldasso não curtiu a intervenção do apresentador JB Filho sobre o tema.

“O mínimo que a gente pode fazer é berrar. O mínimo que a gente pode fazer é o Inter se posicionar. O mínimo é fazer um comunicado à CBF com a nossa indignação. O mínimo é o Vitão fazer o que fez, o Vitão representar o Internacional falando dessa palhaçada. A arbitragem brasileira é covarde, todos são covardes”, disse Baldasso.

Logo após a dura fala do jornalista, JB Filho deu a entender que concordou com o pênalti marcado para o Corinthians na Neo Química Arena. Sem deixar o apresentador terminar sua fala, Baldasso então abandonou os estúdios da atração e sequer analisou a atuação do time comandado por Roger Machado na dura derrota por 4 a 2.

Citado por Baldasso, o zagueiro Vitão explodiu contra Paulo César Zanovelli da Silva após o apito final. Questionado sobre a derrota, o camisa 4 detonou as decisões do árbitro. Sem papas na língua, Vitão discordou da expulsão de Bruno Henrique, queria um vermelho a Yuri Alberto e um pênalti não marcado em Wesley.

“Aqui tem de jogar sempre contra 12. Nunca que o Bruno Henrique fez era para segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha cartão e devia ser expulso, mas é normal. Teve o lance do Wesley que o VAR nem chamou para olhar. Bota esse árbitro cagado, vai ser sempre assim. É 11 contra 12 nessa porcaria!”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.