O que está acontecendo com Bruno Tabata? Por que ele não joga pelo Inter?

Depois de somar dois gols marcados e três assistências distribuídas em 17 jogos disputados na última temporada, o meia Bruno Tabata simplesmente “sumiu” do Inter. Sem entrar em campo desde o dia 8 de dezembro, o jogador não estará à disposição do técnico Roger Machado para a estreia na Copa Libertadores frente ao Bahia.

Desde o início da temporada, Tabata tem realizado trabalhos físicos para suportar a carga sem a necessidade de jogar no sacrifício, como ocorreu no fim do Brasileirão. Ele abriu o ano de 2025 com um desconforto na coxa esquerda e passou por semanas realizando treinos específicos. Agora, o meia já trabalha em grupo com o resto do elenco.

Existe a expectativa de que o jogador retorne na partida contra o Cruzeiro, marcada para o próximo fim de semana. No período fora da equipe, Tabata viu nomes como Vitinho, Carbonero e até mesmo Gustavo Prado ganharem espaço. O meia, no entanto, permanece com moral com Roger Machado e deve ganhar minutos em breve.

Ex-Palmeiras, Tabata veio do Qatar SC para o Colorado no ano passado sem a realização de uma pré-temporada. À época, o clube gaúcho se comprometeu a pagar ao clube paulista cerca de US$ 2,2 milhões (R$ 11,9 milhões pela cotação do período).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.