Dono de 29 gols marcados e seis assistências distribuídas em 96 jogos disputados pelo Inter entre 2015 e 2016, o atacante Vitinho, hoje com 31 anos, promete movimentar a próxima janela de transferências. Em fim de contrato com o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, o brasileiro não terá seu contrato renovado e estará à disposição do mercado.
Segundo informações do portal ‘Revista Colorada’, Vitinho já está no radar de clubes brasileiros para um retorno ao país, onde também defendeu as cores de Botafogo e Flamengo. Rivais sauditas também estariam interessados na contratação do atacante, que soma seis gols e sete assistências em 31 jogos na atual temporada.
Com o Inter buscando novos reforços para o setor ofensivo após a queda de desempenho da dupla Enner Valencia e Rafael Borré, Vitinho pode ser uma boa possibilidade para o técnico Roger Machado, visto que ele chegaria de graça ao Beira-Rio. Entre 2015 e 2016, ele foi emprestado ao Colorado pelo CSKA Moscou, da Rússia.
Sem um acordo por sua permanência, ele retornaria ao clube russo até ser repatriado pelo Flamengo já em 2018. Na ocasião, o Rubro-Negro desembolsou incríveis 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) pelo jogador, números que tornaram Vitinho a maior compra da história do clube carioca até então.
Multicampeão no Rio de Janeiro, Vitinho nunca foi unanimidade entre os torcedores do Flamengo. Tanto que, depois de quatro anos e meio, 215 jogos e 29 gols, ele foi liberado para assinar com o Al-Ettifaq. Na Arábia Saudita, são 11 gols e 10 assistências em 62 partidas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.