Inter finalmente resolve praticamente todas dívidas financeiras do clube

O Inter finalmente acabou conseguindo resolver praticamente todas as dívidas financeiras imediatas que o clube possuía. A equipe vermelha não está passando pelo melhor dos momentos quando analisamos os seus cofres e isso não é novidade para ninguém, mas tudo indica que a gestão está se movimentando para conseguir acertar o que precisa ao redor do mercado brasileiro.

Recentemente, inclusive, foram divulgados mais detalhes sobre alguns acertos que foram realizados nos últimos tempos. De acordo com uma informação divulgada pelo jornalista Fabrício Falkowski, do Correio do Povo, e confirmada pelo presidente colorado, Alessandro Barcellos, posteriormente, duas das três dívidas que vinham movimentando os bastidores nos últimos tempos foram resolvidas.

O Clube do Povo conseguiu fazer um acerto com o Palmeiras, por exemplo, para realizar a quitação dos valores devidos referentes à contratação do meio-campista Bruno Tabata. Além disso, a situação com o Cruzeiro também teria sido acertada. O time gaúcho devia por conta da contratação de Wesley, no ano passado, com as situações devidas sendo resolvidas por conta da ida de Wanderson.

Inter acertou valores devidos

Neste momento, inclusive, só faltariam os pagamentos a serem realizados ao Flamengo pela contratação de Thiago Maia. O clube carioca cobra 700 mil euros (cerca de R$ 3,8 milhões) referentes à compra de 50% dos direitos econômicos do volante. Confira o que disse o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, sobre os três casos, em entrevista recente:

“Acertamos um parcelamento com o Palmeiras para quitar a dívida pela contratação do Tabata. Está tudo certo. A Leila Pereira (presidente do Palmeiras) compreendeu que tivemos dificuldades no ano passado. E, com o Cruzeiro, negociamos a troca da dívida pelo Wesley, enviando o Wanderson. Acho que foi um bom negócio para todos. Agora, falta acertar com o Flamengo, o que deve acontecer em breve”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.