Hyoran vive fase apagada e tenebrosa no Inter
O meio-campista Hyoran vive uma fase apagada e bem negativa dentro do Inter atualmente, para a tristeza dos seus fãs. O jogador em questão está passando por um momento com poucas oportunidades dentro dos gramados, já que não vinha conseguindo emplacar atuações boas como esperado. Dessa forma, segue sem espaço e ficando para trás na hierarquia.
O atleta em questão chegou ao Clube do Povo no começo da temporada, sendo um pedido do treinador Eduardo Coudet, que comandava o elenco naquela ocasião. No começo de sua trajetória, inclusive, apareceu como uma peça de destaque, fazendo com que os torcedores ficassem de olho naquilo que podia apresentar no decorrer de um calendário, como coringa do técnico.
No entanto, mesmo com o argentino conhecendo bem o meio-campista, já que ambos trabalharam juntos no Atlético Mineiro, a situação não foi correndo exatamente para aquilo que era esperado. No final das contas, Hyoran foi perdendo cada vez mais espaço e, agora, mal é utilizado por Roger Machado, já que caiu bastante na hierarquia de posições dentro do elenco.
Hyoran não vem passando pela melhor fase no Inter
Há jogos, inclusive, que o atleta nem mesmo está sendo relacionado. A última vez que entrou em campo aconteceu no dia quatro de agosto, mais de três meses atrás, quando o Inter enfrentou o Palmeiras. Na ocasião, inclusive, só conseguiu atuar pelos minutos finais. Desde então, nenhuma nova oportunidade com Roger Machado e, assim, uma certa decepção para os torcedores.
Ao todo foram apenas 21 jogos disputados com a camisa do Inter por Hyoran, com dez deles sendo do Campeonato Gaúcho, o que mostra que ele foi perdendo espaço no decorrer do caminho. Além disso, foram duas assistências distribuídas e um gol marcado no período. Agora, o futuro do atleta para a próxima temporada segue em aberto.