Falcão está de volta à imprensa: Saiba quanto ele vai receber na Band

Considerado por muitos como o maior ídolo da história do Internacional, o ex-meia Falcão voltou as telas de TV no início desta semana. Contando com passagens pela TV Globo e Fox Sports, o hoje comentarista fez parte da bancada da primeira edição do ‘Galvão e Amigos’, novo programa do narrador Galvão Bueno na Band.

Além de Falcão, também marcaram presença na atração o jornalista Mauro Naves e o ex-atacante Walter Casagrande. A dupla também trabalhou com Galvão Bueno na Globo durante décadas. O programa, que será semanal, trará debates aprofundados sobre futebol, com análises táticas, entrevistas exclusivas e convidados.

Em entrevista, Galvão se mostrou empolgado com a nova aventura: “Estou extremamente feliz de trazer um programa de tanto sucesso dessa vez para o público da TV aberta aqui na Band. O agora Galvão e Amigos mantém a essência de sempre e garante uma cobertura rica dos principais destaques do universo esportivo”.

Um dos membros do Galvão e Amigos, Falcão terá um alto salário na Band. Segundo especulações, o ex-meia do Internacional receberá cerca de R$ 20 mil mensais para estar ao lado do narrador por quatro vezes ao mês. No primeiro programa, que foi ao ar na segunda-feira (31), o convidado foi o também ex-jogador Ronaldo.

Falcão apontou Inter como favorito ao título

Perguntado por Galvão Bueno sobre os clubes favoritos para levar o troféu do Campeonato Brasileiro na atual temporada, Falcão não ficou em cima do muro e apontou o Internacional como um dos postulantes ao lado de Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras.

O narrador prontamente concordou com o colega: “Vou junto com você”, disse. Mauro Naves, por sua vez, optou por colocar o Botafogo no lugar do Colorado. Por fim, Ronaldo decidiu apostar no Cruzeiro, seu ex-clube, por “conta do coração”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.