Dirigente faz alerta preocupante sobre bastidores do Inter

Um dirigente do Inter acabou aparecendo com um alerta preocupante em relação ao que acontece nos bastidores da equipe atualmente. A gestão atual do Colorado não conseguiu passar o projeto dos debêntures pelo Conselho Deliberativo, em uma votação apertada. Essa divisão interna, inclusive, acabaria sendo prejudicial para o próprio clube neste momento.

Isso quem comentou foi o vice-presidente de Administração do Inter, André Dalto, em entrevista para a rádio Grenal. “Hoje eu vejo o Conselho Deliberativo muito dividido e isso não é bom. Nos momentos em que o Inter mais venceu não houve essa divisão. É um dever de todos os conselheiros convergir para um Inter melhor”, explicou.

Na ocasião, inclusive, o dirigente acabou comentando sobre o assunto das debêntures, apontando que entende quem vota a favor e quem vota contra, além de explicar os motivos que fazem com que o Gigantinho e o Parque Gigante não possam ser alienados no negócio em vez do Beira-Rio.

“Lamento o pessoal às vezes se exaltar, mas entendo os argumentos dos dois lados. Vamos trabalhar para encontrar novas soluções, o Inter não tem tempo para lamentar (…) “É difícil o Gigantinho (servir como garantia) porque ele esta dentro da matrícula Beira-Rio. Não teria como desvincular. O Parque Gigante hoje não poderia também pois já está em penhora”, declarou ele.

Inter precisará se virar de outra forma

O dirigente ainda comentou que o time atuará de outras formas. “As debêntures vinham em um contexto de enfrentar a dívida. Ela não seria uma solução única, mas com certeza ajudaria muito nessa questão de enfrentar a dívida. (…) A gente tem que aumentar receitas, diminuir custos e buscar alternativas criativas no mercado para que a gente consiga ficar mais próximos dos times do centro do país”, apontou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.