Dirigente do Inter se rende e concorda com Renato Gaúcho

Um dirigente do Inter acabou se rendendo e concordou com uma situação que Renato Gaúcho acabou apontando algum tempo atrás. O até então treinador do Grêmio reclamou diversas vezes sobre o impacto que as enchentes trouxeram para o futebol da sua equipe, com a última declaração nesse sentido acontecendo no dia 6 de dezembro.

“Nos anos anteriores, brigamos pela Libertadores porque sempre tivemos o estádio. A enchente prejudicou muito o Grêmio, mas, mesmo assim, escapamos do rebaixamento com duas rodadas de antecedência. Desde que voltamos à Arena, é evidente nossa força e quantos pontos conquistamos. Quem trabalha aqui sabe que esse foi o nosso maior problema”, apontou na ocasião.

Posteriormente, inclusive, esses comentários acabaram sendo confirmados até mesmo por um dirigente do Internacional. O vice-presidente de Administração do Inter, Victor Grunberg, deu entrevista para a Rádio GreNal, alguns dias atrás, quando acabou reforçando que os impactos das enchentes foram muito grandes para os dois times de Porto Alegre.

“O Renato nem está mais aqui, mas eu posso dizer: eu entendo perfeitamente o que ele dizia. Internacional e Grêmio foram muito afetados. Quando a gente fala de esporte, de alto rendimento e de competição, todo detalhe faz a diferença. A gente teve que sair daqui por 30 dias e ir treinar em São Paulo. E o custo disso?”, ressaltou o dirigente.

Dirigente do Inter concordou com Renato

O dirigente em questão ainda aproveitou para destacar algumas das dificuldades enfrentadas, inclusive com as viagens. “A gente tem um contrato com empresa aérea com custos para jogos fora de casa. Mas a gente precisou de um valor extra porque os jogos em casa passaram a ser fora também. Tivemos prejuízo técnico. Então, foi um ano muito complicado”, completou Victor Grunberg.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.