Apresentador, comentarista e colunista do GZH Esportes, Diori Vasconcelos provocou uma grande discussão através de seu perfil oficial no X, o antigo Twitter, durante o confronto entre Internacional e Maracanã pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O comunicador chegou a ser apontado como torcedor do rival Grêmio.
Criticando a atuação do time comandado por Roger Machado, Diori publicou: “Sem meu Alan Patrick eu não consigo… 👀”. A crítica provocou a ira dos colorados, que invadiram a publicação em peso para rebater o jornalista. Sobrou até provocações sobre o fato de Diori ser casado com Andressa Xavier, gerente da Rádio Gaúcha.
“Maridão tá sem programação em casa? Uma louça? Brincar com a herdeira?”, indagou um torcedor. Outro criticou abertamente o jornalista: “Tu costuma falar muito pouco por aqui, mas sempre que fala, é pra criticar ou ironizar o Inter. Não seria mais fácil abandonar essa barca de comentar arbitragem e criar um canal identificado?”.
Por fim, um outro colorado ainda deu uma “dica” para Diori: “O que tu tem contra o Internacional? Tu guarda uma mágoa, um rancor, uma raiva do Colorado… Vai pro canal do Farid comentar arbitragem, fica mais bonito”. Horas depois, o próprio Diori se defendeu publicando que “as pessoas não conseguem entender ironias”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.