Cinco treinadores que podem substituir Roger no Inter

Antes invicto na atual temporada, o técnico Roger Machado agora acumula quatro derrotas nos últimos oito compromissos do Inter e vê a crise se instaurar no Beira-Rio. Poupando parte de seus titulares visando o duelo com o Nacional pela Copa Libertadores, Roger viu o Colorado ser goleado pelo Botafogo no Nilton Santos.

Totalmente apático, o Inter foi superado pelo placar de 4 a 0 no Rio de Janeiro. Caindo para a 13ª posição no Brasileirão e em situação difícil na Libertadores, Roger já está pressionado. Embora uma demissão ainda não seja discutida, nós, do Notícias do Internacional, listamos possíveis substitutos ao comandante colorado. Confira:

  1. Luís Castro

O português de 63 anos, dono de boa passagem pelo Botafogo entre 2022 e 2023, permanece à disposição do mercado depois de ser demitido pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, em setembro do ano passado. Ele chegou a ser apontado como desejo de clubes como Atlético-MG, Corinthians e Santos, mas as negociações não foram para frente.

  1. Tite

Campeão da Copa Sul-Americana de 2009 pelo Inter, o experiente treinador de 63 anos anunciou o seu afastamento do futebol por questões de saúde, o que o levou a rejeitar uma oferta do Corinthians. Tite está livre no mercado desde sua saída do Flamengo.

  1. Odair Hellmann

Comandante do Internacional entre 2017 e 2019, com 65 vitórias, 28 empates e 29 derrotas no período, Odair Hellmann foi demitido pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, no início do mês de abril. Desde então, ele chegou a ser especulado em Fluminense e Sport Recife, mas ambos os clubes seguiram outros caminhos no mercado.

  1. Hernán Crespo

Dono de impactante passagem pelo São Paulo dentro do futebol brasileiro, o argentino é outro que está à disposição desde sua saída do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Ele é constamente apontado como desejo do Tricolor Paulista.

  1. Jorge Sampaoli

Com passagens por Santos, Atlético-MG e Flamengo, o argentino de 65 anos esteve bem próximo de retornar à Vila Belmiro no último mês, mas as negociações foram encerradas após o treinador afirmar que só desejaria trabalhar à partir de julho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.