O meio-campista Carlos Palacios acabou se envolvendo em mais uma polêmica, atingindo sua vida pessoal e também profissional. O jogador em questão sempre foi visto como um grande potencial dentro dos gramados, tanto que foi contratado para ser craque no Sport Club Internacional, mas, no final das contas, não conseguiu entregar aquilo que era esperado.
Além das oscilações de desempenho em sua carreira, não tendo rendido quase nada dentro do futebol brasileiro, onde também defendeu o Vasco da Gama, ele também apresentou situações complicadas em sua vida pessoal. Em 2022, por exemplo, o jogador em questão chegou até mesmo a ir parar na cadeia após ser acusado de um crime sério em seu país natal.
Lá em 2022, Carlos Palacios foi detido após receber acusações de violência doméstica feitas pela sua companheira, que apontou que ele teria ameaçado matá-la. A situação foi duramente criticada na época e chegou até mesmo a mudar os rumos da carreira do atleta naquele momento. Agora, quando ele está conseguindo entregar melhores resultados em campo, mais uma polêmica, para dizer o mínimo.
Carlos Palacios falta treino para ir em festa?
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista argentino Juan Pablo Méndez, do diário Olé, que usou suas redes sociais para desabafar sobre o caso, Carlos Palacios acabou não cumprindo com suas obrigações no Boca Juniors. O repórter apontou que, recentemente, o meio-campista optou por ir para Santiago em uma festa, abandonando as atividades do seu time sem pedir.
“Palacios faltou ao treino do Boca sem aviso prévio após viajar para Santiago para uma festa. Há uma razão pela qual Gareca não o convocou para a seleção. Tremendamente irresponsável. A quantidade de jogadores que dariam tudo para jogar no Boca e esse aqui faz isso… é irritante”, desabafou o jornalista.