Avançou? Compra de Bernabei é assunto de dirigente do Inter
A possibilidade de efetivar a compra do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei acabou virando assunto de um dirigente do Inter recentemente. O jogador em questão vem sendo uma das grandes prioridades do departamento de futebol para a próxima janela de transferências, fazendo com que os torcedores fiquem de olho e ansiosos para saber o que vai se desenrolar.
Até aqui, no entanto, as notícias não são muito animadoras. Isso porque as informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul não indicam o avanço do Clube do Povo dentro do negócio. Recentemente, inclusive, o site Resistência Colorada conversou com um dirigente do time, mas recebeu uma resposta que os torcedores não queriam.
“O argentino está emprestado pelo Celtic até 31 de dezembro. Ou seja, o tempo está correndo, além de que sem acertar de fato a permanência surgem mais concorrentes na contratação. Nessa quinta-feira (12) o portal Resistência Colorada contatou o vice-presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol, e questionou se houve avanço na tratativa. “Nada ainda”, respondeu ele. A pedida do Celtic é de 5 milhões de euros”, publicou o site.
Bernabei é uma prioridade do Inter
Atualmente o jogador em questão é uma das grandes prioridades do Clube do Povo para a próxima temporada. Depois de todo o destaque que ele teve neste ano, os colorados querem que ele fique mais. Durante entrevista no fim de novembro, o executivo de futebol do Inter, André Mazzuco, comentou sobre a situação:
“Bernabei é hoje um dos principais atletas da nossa equipe. É uma negociação difícil pela questão contratual, mas faremos todos os esforços possíveis. Felipe e Caco não estão mais no Brasil. Não só pensando no Bernabei, como na temporada seguinte. O controle não é nosso, mas do Celtic. O Bernabei é um objetivo manter para a próxima temporada”, apontou.