Ex-Inter é anunciado como diretor do Athletico
O ex-jogador do Inter acabou sendo anunciado recentemente como o mais novo diretor do Athletico, para a surpresa de muitos torcedores. O caminho comum de muitos atletas, quando se aposentam, é continuar atuando no esporte onde tiveram!-->…
Leia mais...
Leia mais...