Atlético ou Botafogo? Wesley escolhe sua torcida na final da Libertadores
O atacante Wesley, do Inter, acabou escolhendo para quem vai torcer durante a final da Copa Libertadores da América. Atlético Mineiro e Botafogo estão se preparando para aquele que aparece como um dos jogos mais importantes da história dos times, fazendo com que os torcedores de todos os lados estejam de olho naquilo que pode acabar se desenrolando em campo.
Assim, acabam surgindo opiniões até mesmo de quem não teria a ver com a história. Durante uma entrevista recente ao Seleção SporTV, o atacante colorado inclusive comentou quem ele gostaria que vencesse a disputa pela Glória Eterna. No entanto, a intenção do atleta não estaria totalmente ligada com uma ligação com um dos times, mas sim um interesse pessoal.
Wesley declarou sua torcida apontando para um cenário que pode acabar favorecendo o Inter na disputa pelo Campeonato Brasileiro. “Vou torcer para o Botafogo para que eles venham tranquilos (a Porto Alegre) e a nossa porcentagem de chance de título possa aumentar”, declarou.
Depois, o atleta acabou chamando a atenção por desconversar e afirmar que, por ter amigos dos dois lados, deixou um ‘que vença o melhor’. “Tenho amigos nos dois lados, o Barbosa no Botafogo e o Deyverson no Atlético. Que vença o melhor pra não criar atritos aí”, comentou ele.
Wesley fala também do Inter
Durante a entrevista o atleta aproveitou para rasgar elogios para Roger Machado: “Acho que é o primeiro treinador que realmente me ensina as coisas. Os outros faziam o que tinham que fazer e ponto. Ele dá o mapa inteiro, explica, e isso me ajudou muito. Para mim, acho que hoje ele é o melhor que já tive depois de 24, 25 anos. E eu continuo aprendendo ainda, assim como ele continua aprendendo com a gente”.