Treta pesada: Clima esquentou entre dirigente do Inter e repórter colorado
A dura goleada por 4 a 0 para o Botafogo na noite deste domingo (11) abalou as estruturas do Internacional. Antes invicto na temporada, o técnico Roger Machado agora acumula quatro derrotas nos últimos oito compromissos da temporada e já tem sua demissão pedida por parte da torcida. Algo que irritou o vice-presidente José Olavo Bisol.
Em entrevista na zona mista do Estádio Nilton Santos após a derrota, o dirigente foi enfático ao rebater questionamentos sobre uma possível demissão do treinador. As falas, inclusive, geraram um momento tenso com os jornalistas presentes no local.
Ao ser indagado pelo repórter Jairo Winck sobre a crescente pressão nas redes sociais pela saída de Roger Machado, Bisol subiu o tom e se irritou com a insinuação de que a torcida deseja uma mudança no comando: “Você não tem direito de falar pela torcida do Internacional. Falar em saída nesse momento para nós é absurdo”.
O dirigente ainda concluiu: “Temos capacidade com esse grupo, com essa comissão, de nos reinventar. É uma derrota dura, claro. Mas não vamos tomar decisões com base em emoção ou pressão externa. O projeto segue. Estamos vivos em todas as competições”.
Após a partida, o próprio Roger Machado admitiu o mau momento da equipe: “Não estou satisfeito com o rendimento, torcedor não está, estamos todos decepcionados. Nesses últimos jogos, de uma equipe muito sólida, se não estávamos criando muito, não sofríamos tanto, e agora passamos a sofrer defensivamente”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.