Guerreiro! Esta foi a palavra-chave para que o Internacional buscasse um suado empate com o Nacional, do Uruguai, após iniciar o confronto pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores com um surpreendente 3 a 0 para os uruguaios em pleno Beira-Rio. Alan Patrick, Bernabei e Fernando anotaram os gols colorados.
Agora somando cinco pontos, o Inter continua na liderança do Grupo F, mas pode perder a ponta dependendo do resultado da partida entre Bahia e Atlético Nacional na noite desta quarta-feira (23). Em entrevista coletiva após o apito final, o técnico Roger Machado se mostrou preocupado com a irregularidade da equipe nos últimos jogos.
“Se analisar os tempos distintos, o desempenho de um período foi bom e outro não, que nos deu a desvantagem que não nos permitiu virar. A irregularidade nos últimos jogos tem acontecido sobretudo no começo. Isso me preocupa, a irregularidade no início, peso da sequência sem vitórias e dos muitos jogos que temos enfrentado”, disse.
Para o confronto frente ao Nacional no Beira-Rio, Roger Machado teve seis desfalques: Johan Carbonero, Sergio Rochet, Bruno Gomes, Gabriel Mercado, Lucca Drummond e Diego Rosa, este último com uma lesão muscular na coxa esquerda e que será ausência na equipe nos próximos compromissos da temporada.
A agenda do Inter na Copa Libertadores 2025
- 1ª rodada: 03/04, 19h00 – Bahia 1 x 1 Internacional
- 2ª rodada: 10/04, 19h00 – Internacional 3 x 0 Atlético Nacional
- 3ª rodada: 22/04, 21h30 – Internacional 3 x 3 Nacional
- 4ª rodada: 08/05, 21h30 – Atlético Nacional x Internacional
- 5ª rodada: 15/05, 19h00 – Nacional x Internacional
- 6ª rodada: 28/05, 19h00 – Internacional x Bahia
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.