Ex-Inter, Carlos Palacios foi preso é motivo é surpreendente

Cria das divisões de base do Unión Española, o meia-atacante Carlos Palacios chegou ao Internacional em 2021 cercado de expectativas após somar 10 gols e nove assistências em 41 jogos disputados pelo clube chileno. Seu rendimento no Beira-Rio, no entanto, ficou bem longe do esperado e o casamento chegou ao fim no ano seguinte.

Ao todo, foram 34 jogos disputados, sem gols anotados e três assistências distribuídas. Liberado para procurar um outro clube no mercado, Palacios acabaria sendo confirmado como reforço do Vasco da Gama em abril de 2022. No Rio de Janeiro, além de não empolgar, o jogador acumulou uma grande polêmica meses depois.

Em novembro, o ex-Inter foi preso por ameaças a sua mulher, de acordo com a imprensa chilena. Passando férias em seu país natal, Palacios foi à casa da esposa buscar o filho de dois anos e o casal discutiu. Posteriormente, o jogador teria ameaçado matá-la com uma arma.

Dias depois, o próprio atleta se pronunciou sobre o caso: “Primeiro quero agradecer a todas as pessoas pela preocupação. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo foi um mal-entendido e já está claro que sou totalmente inocente. Também deixo claro que nunca deixei de cumprir meus deveres”.

A polêmica encerrou a passagem do meia-atacante pelo futebol brasileiro. Sem clima no Vasco, Palacios foi cedido, por empréstimo, ao tradicional Colo-Colo. Voltando a se destacar, ele acabaria sendo comprado pelo gigante Boca Juniors, onde está atualmente.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.