Inter perdeu mais um zagueiro? Notícia que preocupa chega ao Beira-Rio

Em busca do tricampeonato dentro da Copa Libertadores da América, o Internacional estreou na competição em um jogo de tirar o fôlego contra o forte Bahia, equipe comandada por Rogério Ceni. Atuando fora de casa, o Colorado até saiu atrás no placar, mas foi buscar o empate com um gol salvador do atacante Enner Valencia.

Saindo da Fonte Nova com um ponto, o técnico Roger Machado ganhou uma inesperada dor de cabeça para o confronto frente ao Cruzeiro no próximo fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. Titular, o zagueiro precisou ser substituído por conta de um problema muscular. Ele deverá passar por exames nesta sexta (4).

Juninho deixou o gramado aos 26 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol do Bahia. O zagueiro sentiu problema no músculo adutor da coxa esquerda e saiu para entrada de Rogel. Após a partida, o técnico Roger Machado disse que o atleta sentiu “pesar” a região.

“Pesou um pouquinho o adutor, mas nada de mais. Saí por precaução, para não agravar mais, mas não é nada preocupante. Fico à disposição para domingo. Como eu disse, agora é recuperar ao máximo, nesses dois dias que temos, pois temos um jogo difícil dentro de casa”, disse Juninho após o apito final na Fonte Nova.

Titular mais uma vez ao lado de Vitão, Juninho assumiu lugar na equipe por conta da lesão de Victor Gabriel, que participou de toda campanha do título gaúcho. Além de Rogel, que substituiu o companheio contra o Bahia, o técnico Roger Machado também conta com Kaíque Rocha, contratado nesta temporada, como opção.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Notícias do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.