Roger mandou a real sobre a torcida do Grêmio
O comandante colorado Roger Machado acabou mandando a real em relação à torcida do Grêmio recentemente, para a surpresa de todos. O treinador e o seu time, o Sport Club Internacional, estarão na Arena neste final de semana para encarar o Tricolor, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, gerando expectativas de todos os lados.
Depois da importante vitória sobre o Brasil de Pelotas, que fez o Clube do Povo assumir de vez a liderança geral da competição estadual (já era líder do grupo), Roger Machado foi ao microfone e já comentou sobre as expectativas para o próximo jogo, o Gre-Nal. Em suas declarações, deixou claro que a pressão da arquibancada é comum e que administrá-la faz parte do jogo.
“O que me preocupa é trabalhar os dias que antecedem pensando no coletivo, e não na atmosfera que eu devo encontrar na Arena. O processo de pressão faz parte do jogo e cabe ao profissional administrar da melhor forma. Não é uma semana igual às outras. A ansiedade é diferente, mas boa porque faz você estar mais atento”, afirmou o comandante colorado.
Roger fala sobre o jogo contra o Grêmio
Além disso, ele continuou fazendo comentários sobre ir jogar contra o Grêmio nos domínios do adversário. De acordo com Roger Machado, o clássico está com um favoritismo dividido, muito por conta do fato de ainda ser apenas o início da temporada, com ambas as equipes se adaptando e se ajustando.
“Meu foco não estará na recepção que terei, mas na motivação do nosso grupo, que lida bem nos momentos de maior pressão. O clássico tem o favoritismo dividido por ser início de temporada. Já disputei um em casa e agora um fora. Espero ser bem recebido, sim, mas quando a rivalidade entra em campo você sabe como acontece”, afirmou ele.