Quanto o Inter quer receber para liberar Wanderson pro Palmeiras?

Confira quanto que o Inter quer receber para fazer a liberação de Wanderson para o Palmeiras nesta janela de transferências. O mercado da bola está efervescido neste momento, com várias equipes se movimentando em busca de novos reforços. Algumas delas, inclusive, passam a visar atletas colorados como soluções para os seus elencos neste começo de ano.

Em entrevista recente, por exemplo, antes do jogo contra o São José, o diretor executivo do Inter, André Mazzuco, acabou confirmando que há negociações que podem resultar na saída do atacante, mas que a vontade do atleta será levada em conta.

“Wanderson é muito profissional. Depende do contexto das operações. Houve o caso do Rômulo. Fizemos a operação e prevaleceu o desejo do jogador. Não é diferente do Wanderson. Mas precisa ser bom para todos. O Inter só faz operações que agradem”, afirmou o dirigente.

Quanto o Inter quer por Wanderson?

De acordo com informações que correm na imprensa, o Palmeiras seria um dos interessados e, no negócio, estaria disposto a perdoar o valor de 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 13,4 milhões na cotação atual) pela venda de Bruno Tabata.

No entanto, o time vermelho ainda desejaria uma compensação financeira, até para pagar o valor que ainda está aberto com o Krasnodar pela compra do ponta-esquerda, que gira em torno dos 2.250 milhões de euros, segundo o Resistência Colorada. Dessa forma, pode ser que atualizações com novos passos das tratativas surjam em breve.

“O Wanderson é um atleta que sempre teve destaque e não é diferente no Inter. Há sondagens. Hoje saiu a notícia do Palmeiras, mas há outros clubes. Os jogadores do Inter estão valorizados. Não passou ainda de uma troca de ideias. Há conversas em andamento, mas é nosso atleta e está no jogo”, afirmou Mazzuco na última semana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.