Um importante dirigente do Grêmio acabou aparecendo recentemente para tentar mandar uma indireta para o Inter em entrevista. O time de lá costuma falar do Colorado com frequência, mesmo quando a equipe azul joga ou até mesmo ganha, o que acaba ficando triste em determinados momentos, como aconteceu recentemente durante o Campeonato Gaúcho.
Em um dia, o Clube do Povo conseguiu uma importante vitória sobre o São José e o assunto do lado tricolor foi o VAR, tentando criar polêmica e descredibilizar a campanha do rival. Enquanto isso, no dia seguinte, tentando amenizar o fato de que seu time pode não estar agradando sua torcida com a falta de contatações, tentaram jogar para o lado do Colorado novamente.
Dirigente do Grêmio tenta alfinetar o Inter
Ainda no gramado, após a vitória do Grêmio sobre o Monsoon FC, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o diretor de futebol do rival, Guto Peixoto, deu uma entrevista para a imprensa. Neste momento, lançou uma indireta para o Inter, afirmando que o tricolor trabalharia dentro das suas limitações e, com isso, não estaria devendo para outro time do cenário nacional.
“Nosso processo é um pouco mais pragmático por nossos recursos são dentro do orçamento. O Grêmio é um time sério, um time que respeita suas limitações financeiras. Não adianta ser irresponsável, sair contratando e depois não poder pagar”, declarou o dirigente tricolor, causando uma certa polêmica nas redes sociais.
O dirigente parece estar se referindo à situação em que o Inter está devendo 750 mil euros para o Flamengo, que acabou tomando conta da imprensa nacional recentemente, tendo em vista a antiga e clara vontade de diversos veículos do eixo em atender aos interesses do time carioca em todos os momentos.