Clima quente: Treta nos bastidores do Inter viraliza
Uma treta que aconteceu nos bastidores do Inter recentemente e acabou viralizando nas redes sociais, pegando os torcedores de surpresa. O time vermelho passou pela votação de um projeto de grande relevância para o seu futuro na última semana, quando o Conselho Deliberativo rejeitou as debêntures, que foi organizado pela atual gestão colorada.
Durante a reunião que decidiu a situação, mudando os rumos do time, uma situação quente aconteceu entre o presidente Alessandro Barcellos e seu antigo rival das eleições, Roberto Melo. Após um funcionário corrigir um problema técnico de som, o antigo dirigente passou pela mesa onde estava o mandatário estava e provocou:
– Não pagou o técnico (de som) também?
Barcellos não gostou e devolveu:
– Estou pagando o Nico López e o Edenilson, que você não pagou.
Melo retrucou o desafeto político.
– Você não chegou nem à final do Gauchão.
A discussão se estendeu e o vídeo desse momento acabou viralizando nas redes sociais. Confira no link abaixo.
https://twitter.com/canaldotn/status/1868830046649221432
Presidente do Inter perdeu na votação
Por conta da não aprovação do seu projeto, que resultaria na injeção de até 200 milhões de reais, mas também alienaria o Beira-Rio, Alessandro Barcellos acabou revelando o que a gestão precisará fazer daqui em diante, cortando gastos e fazendo vendas de jogadores.
“É necessário enfrentarmos isso de uma outra forma. O remédio é mais amargo. Eu não tenho dúvida que o remédio é mais amargo porque não existe mágica no futebol. As medidas serão tomadas, nós vamos trabalhar. O Plano B é buscar a redução, sim, de custos. É a venda de atletas necessária para que o clube sobreviva, para que a gente possa pagar as contas que não foram pagas ao longo do ano, muitas delas por conta das enchentes”, declarou o presidente do Inter.